Aparencia inofenciva (1 ponto)
Qualquer Adversário que não tenha visto ou lutado contra o personagem irá perder automaticamente a iniciativa do combate
Arena (1 ponto)
Quando o personagem lutar em um derteminado local (escolhido durante a criação do personagem) todos ataques dele neste local terão o dano aumentado em 1 e as dificuldades dos golpes reduzidas em 1 ponto
Arma Branca (5 pontos)
O personagem possue uma Arma Branca qualquer, todos golpes realizados com essa arma tem seu dano aumentado em 2 pontos e a arma é inquebrável
Aumento de poder ( 3 pontos)
O Dano de um derteminado golpe aumenta em 1 ponto, pode ser escolhido várias vezes afetando outros golpes ou o mesmo, seus efeitos são cumulativos
Aumento de Nivel (1 ponto)
Aumenta o nível do golpe escolhido em 2 pontos, pode ser escolhido diversas vezes, podendo acumular ou ser usado em outro golpe
Benção do Cavaleiro (3 pontos)
Todos os Golpes que forem usados contra o personagem mais de uma vez terão sua dificuldade aumentada em 2 pontos
Combater às cegas (4 pontos)
O Personagem poderá combater sem usar sua visão, apenas sentindo o cosmo do adversário, efeitos que afetem a visão, não afetarão se ele possuir este talento
Combater Incosciente (4 pontos)
O personagem poderá lutar mesmo em estado de Incosciencia, nesse estado ele sofre dano dobrado e gasta metade dos pontos de cosmo em seus golpes
Familiaridade coim Golpe (5 pontos)
Os Ataques com o Golpe escolhido tem seu custo reduzido em 1/5, pode ser comprado diversas vezes e seus efeitos são cumulativos ou podem ser aplicados em outros golpes
Foco em Golpe (3 pontos)
Os Ataques com o Golpe especificado tem sua dificuldade reduzida em 1 ponto
Força de Vontade (4 pontos)
Toda vez que o personagem ficar incosiente ele irá levantar após 5 rodadas com 5 pontos de vida. Ou seja, ele só irá parar quande estiver morto
Iniciativa Aprimorada (1 ponto)
Cada vez que o personagem escolher essa habilidade seu mod de iniciativa aumenta em 2 pontos
Inversão de Poderes (2 pontos)
O Personagem poderá inverter o atributo chave de seu golpe, porém, o custo desse golpe é dobrado
Poder Oculto (2 pontos)
A cada 5 rodadas, o personagem poder gastar 10% de todo seu cosmo para aumentar todos seus atributos em 2 pontos e diminuir o custo de seus golpes em 25%, esse efeito dura 3 rodadas
Pontos de Cosmo Extra (1 ponto)
Cada Vez que o personagem escolher essa habilidade seus pontos de cosmo aumtentam em 25 pontos
Pontos de Vida Extra (1 ponto)
Cada vez que o personagem escolher essa Habilidade seus pontos de vida aumentam em 20 pontos
Queimar o cosmo ao extremo (3 ponto)
Usando esta habilidade o personagem terá todo seus pontos de cosmo recuperados e causará dano dobrado, entretanto ele ficará inconsiente (0 pv's) após 5 rodadas
Recuperação de Atributo (1 ponto)
Caso o Personagem venha ter algum atributo reduzido por algum efeito, ele poderá gastar 5 pontos de cosmo para recuperar 2 pontos perdidos, a menos que o efeito seja permanente
Recuperação de Vida (1 ponto)
Com Essa Habilidade o Personagem poderá gastar X pontos de cosmo para recuperar o dobro em pontos de vida
Reparar Armaduras (5 pontos)
Com esse poder, o personagem poderá usar 2/3 dos pontos de vida de qualquer voluntário para recuperar todos pontos de vida de uma armadura, esse processo leva 1 hora
Sentir Cosmo (1 ponto)
Com essea habilidade o personagem poderá sentir o cosmo de uma pessoa, indetificando se ela é mais forte ou mais fraca que ele, ou até saber se há alguem forte proximo dele
Sétimo Sentido (6 ponto)
Personagens com o sétimo sentido desperto aumentam a dificuldade dos golpes dos adversários em 2 pontos e tem a dificuldade de seus gopes reduzidos em 2 pontos.
Transferência de Poder (1 ponto)
Com esse poder, o personagem pode transferir pontos de cosmo para outro personagem indepedente da distancia entre eles
Volta dos Mortos (8 pontos)
O personagem poderá voltar do mundo dos mortos após 20 rodadas de sua morte (ou qualquer hora depois desse tempo), mas ao custo de 30 pontos de cosmo, e cada vez que ele voltar seu valor máximo de cosmo reduz em 10%