Aço (10 pontos) PV(A)50
+1 Vigor, +1 Destreza, +1 Força
Tema: Elementos da Natureza
Especial: Podem ser usados como veiculos baseado em seus temas (ex: Armadura do Ar pode voar)
Bronze (15 pontos) PV(A)80
+1 em todos atributos
Tema: Constelações Menores
Especial: Varia de acordo com a Armadura
Negras (15 pontos) PV(A)80
+1 em todos atributos
Tema: Versão Negra de um cavaleiro de Bronze
Especial: Varia de acordo com a Armadura
Prata (30 pontos) PV(A)120
+2 em todos atributos
Temas: Constelações Maiores
Especial: Recuperam 2PV(A) por Dia, a menos que estejam mortas, Reduz dano sofrido em 1 ponto
Fantasma (25 pontos) PV(A)100
+2 Destreza, +2 Espirito, +1 Força
Temas: Animais Marinhos
Especial: Adversários com menos cosmo tem a Dificuldade de seus golpes aumentados em 2 pontos
Ouro (50 pontos) PV(A)500
+5 Força , +6 Destreza, +8 Vigor, +10 Espirito, +6 inteligencia
Tema: Signo do Zodiaco
Especial: Sétimo Sentido (auto), PV(A) regeração 10/dia, Reduz dano em 2 pontos, Varia de acordo com a Armadura
Asgard (50 pontos) PV(A)500
+8 Força, +5 Destreza, +10 Vigor, +6 Espirito, +6 Inteligencia
Temas: Deuses de Asgard
Especial: Sétimo Sentido (auto), PV(A) regeração 10/dia, Reduz dano em 2 pontos, Varia de acordo com a Armadura
Generais Marinhos (50 pontos) PV(A)500
+6 Força, +7 Destreza, +8 Vigo, +7 Espirito, +7 Inteligencia
Temas: Monstros Lendarios e Animais Marinhos
Especial: Sétimo Sentido (auto), PV(A) regeração 10/dia, Reduz dano em 2 pontos, Varia de acordo com a Armadura
Surplices de Hades (50 pontos) PV(A)500
+4 Força, +7 Destreza, +4 Vigor, +13 Espirito, +7 Inteligencia
Temas: Criaturas Demoniacas
Especial: Sétimo Sentido (auto), PV(A) regeração 10/dia, Reduz dano em 2 pontos, Varia de acordo com a Armadura