Esperion Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - O Corredor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime14.10.09 21:03

Diana finalmente pisou para fora do quarto, Rafa e Bruna estão a conversar com ela

Diana disse:

"- Bom, eu que pergunto quem são vocês... E eu sinceramente esperava que vocês pudessem me informar como raios vim parar aqui =/

- Podem me chamar de Dee! E vocês quem são? Alguma idéia da onde estamos?"

----
Bruna & Rafa:...

Diana: O local onde você está agora é um corredor, ao que parece existem várias portas como a sua, não é póssivel ver o fim do corredor (nenhum dos 2 lados)


Última edição por Linx em 15.11.09 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime14.10.09 22:39

"Bom.... eu sou Bruna e ele é o Rafa!!!"
"Visto q vc possui os mesmo itens q a gente, presumo q vc saiba tanto quanto nós sobre esse lugar..."
"... ou seja...... NADA!!!!" xD

"Oq vcs acham d a gente ver se tem mais gente nessas portas????"



Mestre... e os dois q não jogam mais???? a gente pode pegar os itens deles ou vc vai mudar os puzzles???
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime15.10.09 6:17

"Não sei se deveriamos....afinal...ela agente até pode imaginar que não nos colocou aqui....pois tem os mesmos itens que nós...e aparenta estar perdida..."

"...mas quem sabe o que outras pessoas poderão ser?....na minha opinião devemos procurar uma escada e descer o prédio em busca da saida, ou de um telefone....acredito que ligar para a policia seja útil de alguma forma"
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime15.10.09 9:09

Penso comigo mesma: "Bom... se nem eles se entendem direito, melhor eu não confiar muito. Contudo, explorar a minha sala até que foi bem útil." Tento me lembrar das coisas que li no livrinho... Tentando lembrar se havia algo lá que pudesse explicar, ou dar uma idéia do que possa estar acontecendo ou o rumo que as coisas poderiam tomar.

Além disso, vou verificar a fechadura da sala que eu estava... A chave que eu podia ver ainda está lá?

Para eles eu falo:
- Bom, eu concordo com a... Bruna, certo?! Não sei quanto o lugar onde vocês estavam, mas o pouco que pude perceber deste lugar, nada útil está logo ao nosso alcance. Talvez a escada ou um telefone possam estar em uma dessas salas mesmo. Se encontrarmos alguém hostil... bem...... a gente tem armas certo? Não sei usar essa coisa, mas acho que posso aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime15.10.09 13:55

Enquanto Bruna, Diana e Rafa se conhecem e conversam, algo estranh acontece..

todas as luzes se apagam, a escuridão é tão tensa que dificilmente dá para saber se os seus olhos estão abertos ou fechados..

ao longe, todos conseguem ver um pouco de luz, mas não dá para indentificar o que é, pois está muito distante..

--------
Bruna: Relaxa, está tudo sob controle

Diana: Não havia chave na fechadura, você apenas tinha ouvido o som de uma fechadura sendo destrancada

Você nao leu nada no livro que lhe ajude a entender o que está acontecendo, o rumo das coisas parecem serm perigosos, os rituais descritos no livro são "barra pesada"

Rafa:...
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime15.10.09 21:56

Pego a arma e aponto na direção da luz.....
"Vamos ver oq tem lá.... vou na frente, vcs m dão cobertura????"

Vou indo em direção a LUZ..... devagar
Isso não vai dar certo.... xD (Vá para luz! - By Marina Person)
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime16.10.09 6:22

levanto a arma e a aponto para a luz também...
Aguardo bruna dar alguns passos e vou em direção a luz também...
em pouca velocidade....
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime17.10.09 18:06

- Bom, então vamos até lá, fazer o que...

Me ponho atrás do Rafa, com a arma em punho e dou uma checada na retaguarda...
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime18.10.09 17:31

Apos andarem cerca de alguns minutos em direção a luz, vocês começam a sentir um ar pesado..
não sabem dizer o que é
mas é uma sensação pesada e dificilmente descritivel..

ao chegarem na origem da luz, chegam a uma porta de madeira, a luz vem do outro lado da porta ela "vaza" pelas frestas de sua bordas..
nenhum som é possivel ouvir, alem dos sons que vocês mesmos produzem..

----
Diana, Bruna e Rafa:....
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime19.10.09 18:06

Lembrando da sala totalmente branca...
- Bom.... acho que pode haver algo interessante ai atrás.... alguém quer arriscar ver se está aberta?

Coloco os óculos escuros caso alguém decida abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - O Corredor Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - O Corredor Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime19.10.09 19:56

eu coloco meus oculos escuros pensando na claridade que está por vir...

"então me deem cobertura meninas....eu vou abrir a porta certo..."

espero alguns instantes para que elas se preparem e tento girar a maçaneta e ver se a porta abre pra dentro ou pra fora....e a abro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime19.10.09 21:26

Fico esperta com a retaguarda e com o teto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - O Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - O Corredor   Capítulo 1 - O Corredor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - O Corredor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Esperion Forum :: Aventuras :: Strife Nightmare-
Ir para: