Esperion Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - A Casa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime20.10.09 6:11

Todos estão xenofóbicos cautelosos no momento...
então após todos ficarem com medo preparados, Rafa abre a porta (ela abre pro lado oposto ao de vocês)

Ao abrir a pota, uma sala é revelada, mas diferente das outras que vocês viram até agora
esta é maior e está muito bem arrumada...

há janelas abertas, 2 sofás que parecem bem confortáveis, uma mesa de jantar com pães e café quente.
do outro lado da sala é possivel ver uma escada para o andar de cima, e mais 2 portas pechadas...

estranhamente voces se sentem confortáveis ao olharem este local...


Última edição por Linx em 01.03.10 8:22, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime20.10.09 10:49

"Finalmente..... algo pra comer!!!!"
Entro na sala e pego um pão e tomo um pouco de café!!!


"E então gente???? Escada ou portas????"
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime20.10.09 16:03

"COMIDA!!!!!"

Vou até a mesa tomar um café e comer algumas goloseimas que tiver por ali...

- Olha Bruna... acho que poderíamos dar uma olhadinha para ver se tem algo útil atrás das portas, aí podemos subir, o que acham?

Levanto levando um pão ou qualquer coisa que eu estiver comendo e vou dar um olhada nas janelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime20.10.09 17:31

hum...

vou à mesa e como meio pão....deixo um copo de café esfriando e vou tomando outro....
vou checar a janela na qual Diana não for...

"bom....acho que tanto faz a ordem....deve se importante chegar ambos os lugares....

por preguiça.....podemos começar com as portas eu acho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime21.10.09 9:19

Enquanto se Alimentam, Diana e Rafa vão examinar o exterior do local....

----
Bruna: A comida está deliciosa.

Diana e Rafa: Aparentemente as janelas estão abertas para poder circurlar o ar do local, o lado de fora é possivel ver os arredores de uma cidade, e pela altura que estão vocês devem estar em uma casa...

visivelmente o que estão vendo nao é falso, mas estranhamente não passa ninguem nem nada pela rua...

Vocês nao notam nada de relevante do lado de fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime21.10.09 22:24

"Bom... então enquanto vcs checam se a porta está aberta, eu vou checar essa sala pra ver se acho algo útil!!!"

Dou uma olhada na sala pra ver se achu algo q possa ser estranho ou diferente do comum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime22.10.09 5:06

'Mestre: é possível ver o chão do lado de fora?...tipo..a janela é baixa como se estivessemos no terreo ou estamos em andares superiores?'

"hum...pelo jeito estamos em uma casa não é....e se procurarmos algo para descer até a rua....."

vou verificar se as portas estão trancadas como Bruna pediu...mas não vou abrir nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime22.10.09 10:01

- Gente.... será que nas salas lá atrás têm mais pessoas como a gente? E porque raios será que estamos aqui afinal?

Dou uma olhada rápida pela porta que entramos, só para verificar se o corredor ainda está escuro.

- Bom... eu sinceramente acho que estão nos monitorando. Não digo só pelas luzes do corredor, mas pela sala onde eu estava também. Eu acho que a gente está numa enrascada!

Vou às portas que o rafa esta verificando...
- E aí, alguma porta aberta?

Se estiver eu abro.
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime23.10.09 6:14

Burna está a vasculhar a sala por algo, enquanto isso Diana e Rafa estão verificando todas as portas..

----
Bruna: Nada de fora do normal ou que chamasse sua atenção foi encontrado na sala..

Diana: Ao ir verificar a porta de entrada, você nota que ela está fechada, mesmo nao lembrando de alguem te-la fechado, você a abre para verificar o corredor. E então uma leve surpresa, ao abrir a porta você se depara com a rua, agora esta porta é uma porta de entrada/saida normal da casa.

Ao abrir as duas outras portas, uma revela um banheiro e a outra uma cozinha.

Rafa: Sim, vocês estão na altura do "térreo", as portas nao estão trancadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime23.10.09 20:06

Começo a tremer por dentro.....Digo, extremamente surpresa:

_ Ahhhhhh.... Gente?!?!!?!?

Apenas aponto para a rua do outro aldo da porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime23.10.09 21:44

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


"Q PORRA É ESSA?????"
"Eu não sei se tenho coragem de entrar aí, antes de verificar essa casa"
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime26.10.09 5:13

eu olho para fora....
vou até a porta e a fecho...

sento-me no chão apoiando as costas na porta...

"..."

"......"

"ótimo....pelo menos não foi apenas um de nós que viu a rua certo...."

"acho que devemos arranjar algo para guardar comida, pegar toda a que conseguirmos e sair daqui....sem entender nada mesmo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime26.10.09 18:48

- Ok... acho que vou dar uma olhada lá em cima então.... vocês dão uma olhada nas salas aqui em baixo, pode ser??


Vou para a escada e subo para ver o que tem por lá e se acho algo útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime26.10.09 21:07

"feito..."

vou para a cozinha e vejo se acho comida e utensilios que possam ser usados....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime26.10.09 21:27

Vou verificar o Banheiro....
procurar por remédio ou chave..... ou qualquer coisa q m chame atenção... tipo:
Algo q não pertença a um banheiro....

Depois vou fazer xixi
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime27.10.09 8:22

Bruna, Diana e Rafa estão se preparando para sair..
em panico.. mas ainda estão sãos ^^

-------------------
Bruna: No banheiro você encontra remédios simples (dor de cabeça, dor de garganta esses que qualquer pessoa tem em casa).... Depois de fazer xixi você se sente aliviada

Diana: Ao subir a escada você se depara com um corredor, nele há 3 portas.. uma no fim do corredor e 1 em cada lado da parede do corredor...

Rafa: A cozinha tem alguns enlatados (é irrelevante quais são), e talheres.... Você nota um estranho círculo vermelho com alguns detalhes estranhos no chão próximo a porta da cozinha, estranhamente você nao se lembra de te-lo visto quando estava na sala....
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime27.10.09 10:06

Volto pra sala e grito para q os dois m ouçam...

"E AE GENTE..... ENCONTRARAM ALGO ÚTIL????"
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime27.10.09 10:24

Vou verificar as portas, começando pela porta à minha esquerda.... Dou uma olhada lá dentro para ver se acho algo que me chame a atenção e/ou que possamos usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 5:16

"...hum...."
olho ao redor para ver se a cozinha tem outra porta...

"sabe...tem algo muuuuuito estranho acontecendo aqui..."
...

eu analizo mais de perto o circulo....foi desenhado com que?...eu conheço?

grito de volta pra bruna...
" ACHEI ENLATADOS, TALHERES E UM CIRCULO ESTRANHO NO CHÃO....QUEM NÃO ESTIVER MUITO OCUPADO E PUDER VIR DAR UMA OLHADA"...
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 6:03

Agora além de separados estão berrando, talvez ajude em algo

-----
Bruna: ....

Diana: A porta a sua esquerda é um quarto de solteiro, nele tem um armário e uma cama, o armário está vazio por dentro e a cama está arrumada.

Rafa: Você não faz idéia do que é o circulo, inclusive por nao saber do que ele se trata e de quanto macabro ele é, você até se sente desconfortável olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Lestat
Grande jogador
Grande jogador
Lestat


Masculino
Número de Mensagens : 337
Idade : 36
Localização : Dead Valley
Data de inscrição : 16/04/2008

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 6:41

eu saio da cozinha pulando o círculo para não pisar nele...
e me estico até a maçaneta para fechar a porta...


pego mais um cafe e sento-me em algum sofá para esperar Diana voltar de la de cima....
de preferencia algum sofa q esteja virado para a cozinha....
Ir para o topo Ir para baixo
Danuzinha
Combatente
Combatente
Danuzinha


Feminino
Número de Mensagens : 120
Idade : 37
Data de inscrição : 12/03/2009

Ficha do personagem
Nível: 2
PV:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Capítulo 1 - A Casa Left_bar_bleue100/100Capítulo 1 - A Casa Empty_bar_bleue  (100/100)

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 8:15

Isso lembra o quarto que eu estava...

Dou mais uma olhada nas paredes para ver se acho alguma fresta que nem havia no quarto, depois me dirijo para a porta do outro lado do corredor (que seria à direita da escada). Por último vejo a porta no fim do corredor. Só depois de verificar cada sala e ver se acho algo, é que desço para ver que balburdia ta acontecendo lá em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 12:43

"Bom Rafa.... eu vou dar uma olhada ao redor da casa!!!!"

Abro a porta e saio da casa, e deixo a porta aberta, e começo dar uma volta na casa.... começando pela esquerda...
Ir para o topo Ir para baixo
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 18:14

Enquanto Bruna e Rafa estão no andar de baixo agindo como Homem desempregado e mulher que trabalha...
Diana está dando uma olhada relâmpago no andar de cima...

-----------
Bruna: Você sai pela porta da casa... e estranhamente tudo fica escuro por menos de 1 segundo... quando a imagem volta, você está em uma cozinha ela tem armários abertos e parece ter sido revirada, a porta de saída dela está fechada e tem um estranho círculo vermelho com algumas inscrições em "frente" à porta.

Diana: Olhando mais profundamente no quarto você descobre que a parede nao é pintada e sim decorada com papel de parede XD

os outros comodos são:

Porta da Direita: Banheiro, olhando assim por cima nao tem nada de anormal

Porta dos fundos: É um quarto maior, ele tem uma cama de casal com um lido sobretudo em cima e um closet, mas este está trancado.

Você desce e encontra Rafa tomando um cafézinho no sofá

Rafa: O café está delicioso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime28.10.09 18:21

Vou até a porta e vejo se está aberta.....
Se tiver q pisar no Circulo.... tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - A Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - A Casa   Capítulo 1 - A Casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - A Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Esperion Forum :: Aventuras :: Strife Nightmare-
Ir para: