Esperion Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Linx
Mestre
Mestre
Linx


Masculino
Número de Mensagens : 1494
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Regras ! Empty
MensagemAssunto: Regras !   Regras ! Icon_minitime27.11.12 6:04

Aqui serão descritas as regras para este jogo, claro que podem sofrer mudanças para melhor se adequar ao jogo..
mas isso faz parte.. não ?

Regras Gerais

1 - As ações do seu personagem estão dependentes do meu entendimento e acontecerão na ordem em que foram descritas.
º 1.1 - Pode acontecer do seu personagem não conseguir realizar todas as ações que você deseja, por diversos motivos. (Ex: Ter falhado em uma ação que era requisito de outra, ou por causar conflitos de tempo entre a ação de outro personagem e o seu, ou querer fazer mais ações do que seu personagem conseguiria executar ao mesmo tempo, e etc...)
º 1.2 - No caso de ambiguidades na ação, mesmo que o sentido escolhido seja lógico, a ação poderá falhar automaticamente. (Ex: Escrever "Vou aprender Inglês" é diferente de "Vou usar este tempo livre para estudar Inglês")

2 - O tempo para eu realizar uma postagem narrando os eventos após vocês decidirem as ações dos seus personagens pode variar. Cada parte seguirá uma regra.
º 2.1 - No tópico "QG" -> Acontecerá em intervalos inconstantes e não depende de que todos tenham escolhido a ação. (Vocês vão entender durante o jogo)
º 2.2 - No tópico "Missão ..." -> Terá entre 0 ou 3 atualizações por dia, dependendo da minha disponibilidade, tentarei fazer 1 atualização de manha, outra a tarde e outra a noite. (Tentarei é diferente de "Vou fazer sempre assim" XD)
º 2.3 - No Tópico com o nome do char de vocês -> Farei a atualização conforme for possível e viável, estou estudando um esquema de horas in game, mas isto será (ou não) explicado mais tarde

3 - Sei que fazer o roleplay perfeito é impossível, mas se esforcem !
º 3.1 - Evitem achar que seu personagem sabe algo que ele não teve a chance de descobrir, existe diferença entre o que você sabe e o que o seu personagem sabe. (Ex: Se Jorge achou uma pistola quando foi sozinho ao banheiro, não tem como seu personagem saber que o Jorge tem uma arma e também não existe motivo para você perguntar pra ele "E ae, achou alguma pistola no banheiro ?")
º 3.2 - Não é proibido ler o tópico exclusivo de outro personagem, pode ser bastante divertido, mas lembre que o que aquele personagem viveu lá, só ele sabe. A menos que o personagem conte para o seu outro personagem
º 3.3 Existirá um Fórum chamado "Roleplay" lá deixarei ser algo meio "atemporal", neste fórum vocês poderão criar tópicos para a comunicação entre o chars de vocês, vou considerar que o que vocês falarem lá, será conversado entre os chars, ou por telefone, ou quando eles tiverem tempo um perto do outro pra conversar, e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://esperion.blogspot.com/
 
Regras !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Esperion Forum :: Aventuras :: ????? :: A Aventura !-
Ir para: